segunda-feira, 25 de julho de 2011

Finalmente!!!!

Olá!!!

Seja muito bem-vinda(o)!!!

Depois de muito ouvir:
"- Por quê não cria seu próprio blog????" de várias amigas e amigos, resolvi, finalmente, criar meu espacinho.

Como não queria apenas criar mais um blog, este tem o objetivo de disponibilizar meus produtos que revendo.
Mas como quem me conhece já sabe que não sou uma pessoa muito quieta... Certamente não será apenas com este própósito que ele será usado...

Fiquem à vontade para participar, tirar suas dúvidas em relação aos produtos que revendo e sobre outros também, se puder ajudar, será uma satisfação!!!

Estou pensando em postar algumas de minhas makes diárias, as makes que faço nas amigas e nas aulas de maquiagem, nas sessões Mary Kay....

E que seja apenas o início!!!

Sem querer parecer prepotente.. Me desejo boa sorte e sucesso nesta minha nova empreitada.
E prosperidade...
#OSEGREDOFEELINGS...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário